domingo, 24 de abril de 2011

cai la fora

não estou num bom dia
não iria escrever
mas como
não estou num bom dia
é bom escrever
a chuva cai la fora
ouço eu o barulho
sinto seu cheiro
a chuva cai no telhado
a chuva cai na janela
e eu aqui dentro
trancado com meus pensamentos
talvez seja bom
talvez não
eu gostaria de estar la fora
mas la fora é perigoso
não pela chuva
mas pelas pessoas
o mundo é ruim
as pessoas são piores
são elas que o tornam ruim
queria matar algumas
queria transar com outras
mulheres, mulheres
sempre vem e
sempre vão
eu gosto delas
elas
talvez gostem
de mim
e a chuva cai la fora
e eu aqui dentro
vou ler um livro
vou estudar física
vou beber uma cerveja
mas não vou la fora
nesse mundo sujo, insano
porco fedorento
pobre corrompido
perverso maldoso
prefiro meus livros e minha cerveja
e a chuva que
cai la fora.

G.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário