sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Felicidade

a felicidade
que mera ilusão
divertida
claro que te gosto
claro que te
gozo
oh felicidade
mera porcaria
como é boa a risada
como é bom a noitada
como é boa a cerveja
como é boa a vida
Bazinga!
é assim que pensamos
é assim que pensam
(acham que pensam)

ser feliz...
objetivo de todos
todo ser humano
almeja ser feliz
mas o que é isso?
ser feliz
ausência de toda dor
existe isso
essa ausência
será possível escapar
da dor física
e da dor
emocional
tentarei a religião
-Deus faça-me feliz!
segui seus mandamantos
mas só a merda que acontece
perdi amigos, familia
namorada, emprego
isso é felicidade Deus??
larguei esse velho chato

tentei outra religião
mesma coisa sempre

tentei livros de filosofia
passatempo interessante
mas não pra toda vida

tentei a cervejada
alcool pro meu organismo
aproveito e encurto
meu período nesse maldito planeta
o alcool é divertido
mas preciso de dinheiro para comprar
a felicidade
também chamada
fuga da dor
ou cervejada

trabalhar
isso com certeza não é felicidade
mas então me deparei
com o estudo da Natureza
essa mesmo que destruiu e matou muitos
na china
nos estados unidos
e no brasil
agora sim
essa é outra fuga interessante
me engano como todos
se enganam
mas pelo menos
é divertido
da pra ganhar dinheiro
pra comprar a cerveja
que outros chamam de felicidade
através de algum tempo calculando
e sim
se divertindo
um pouco
ao menos.

G.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário