sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sobriedade

Salve ao estado de espirito
unitariamente sombrio
que tenho encravado em meu peito
sucitado pelas imagem
indecorosas e doloridas

doloridas e erradas para mim
triste ser que nunca enxergará
o quanto é limitado o meu querer

dignos de compreensão
são as vontades dos outros
nobres seres
que não pensam como eu
triste ser que não pensa como ela

qual o real sentido dessa vertigem?
Se alguém explicar
engarrafe e venda

egoismo é não viver
viver é esquecer as tristezas
é se alienar dentro do ser
e filosofar dentro de seu próprio quarto
talvez seja a suprema redenção

ou não
ou isso seja egoísmo
de quem? Para quem?

Compre essa dose de ciência
que não vem sob uma solução aquosa de alcool
nem na nicotina, cafeína, THC ou cocaína
quando descobrir
venda-a

R.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário